2.png
biancaCarvalhoAT (2)_edited_edited_edite
Há quase três anos, eu tomava a decisão mais importante da minha carreira: levar o meu nome para a frente da minha clínica. Vinha de um período de experiência com a estética, mas, ainda assim, sentia o frio na barriga de assinar, em carreira solo, meus resultados, meu negócio, minha vida profissional.

A clínica cresceu, eu cresci.

Além do atendimento clínico, ramifiquei meu papel na docência, criei meus próprios cursos, habilitei diversos profissionais em uma série de técnicas, nas quais sigo em constante atualização. Hoje, essa semente da doutora professora, com as raízes devidamente firmadas, faz brotar esse novo espaço:

Bianca Carvalho - Academy and Training

No meu logo, o Carvalho do meu nome ganha mais destaque: é solo fértil para a árvore que nele se firma, lança sua copa frondosa à esquerda – um passado que me orgulha – e, à direita, projeta seus galhos em inervações da face, meu principal campo de beleza. Carvalho, a árvore, é associada à sabedoria, à força moral, e à longevidade, tudo que desejo para esse ambiente de estímulo ao conhecimento e ao aperfeiçoamento profissional.

Como o próprio conceito de estética, o carvalho é uma árvore complexa em suas ramificações e única na sua beleza. Carvalhos, que também dão sabor ao envelhecimento dos bons vinhos, aprimoram a sua beleza ao longo do envelhecimento.

É assim que queremos crescer também como profissionais: com raízes firmes no chão e ramos fazendo a fotossíntese lá em cima, mais perto das nuvens.